''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

domingo, 16 de outubro de 2011

Desenho novoo *_*

Dialogo da semana
Ela: Defina uma mulher gostosa
Ele: é uma mulher que tem muito peito e bunda
Ela: Nossa , então eu não sou...
Ele:Voc~e pediu a definição de uma mulher gostosa e não de uma perfeita.


Gente fiz alguns desenhos muito lindos de uma bailarina e gostaria de mostrar a voc~es:
Gostaram do desenho??/



E mais uma coisa acho esses dialogos muito fofos *_* então vou postar um a cada semana.



Um site onde voc~e consegue um montão desses dialogos e frases é no meu tubmlr e da minha amiga Gaby: http://www.themarksare.tumblr.com/ Entrem lá e esperam que gostem!

Beijoks Caissa♥

5 comentários:

Gaby . disse...

Amiga , adorei o desenho , se der coloca mais depois , adorei o fundo novo do seu blog kkk . Bom se der visita lá o meu blog novo , ñ sei se já falei dele pra vc( rsrsrs ) mais então se der entra lá e comenta ok ? beijos .

http://gabriellacardosos2.blogspot.com/

c8ris disse...

lindo ficou show

Blood Angel disse...

Olá. Se seguires o meu eu sigo também. Segues? :)
Beijinho.

Gaby . disse...

Amiga adorei os coments do blo g, principalmente o mini texto ... kk continua comentando viiu ? kkk beijos eseu blog está lindo !

Clarinha disse...

Olá aqui é a clarinha do blog Clara News:
www.clarinhabarata.blogspot.com
Eu estou promovendo um concurso e gostaria muito que vcs participacem!