''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oii minhas lindas



Gente sei que fiquei um tempão ( dois ou tr~es meses eu acho) sem postar , mas é que era provas finais e mirei mais nos estudos , tirando o fato deu ter um pouco de preguiça de postar hehehe. Já que estou aqui , vou falar sobre um site que descobri faz pouco tempo , ele tem várias coisa interessantes de como fazer montagens e coisas assim , como cortar fotos , colocar molduras , e colocar efeitos especias : )



Mais um aviso: É um pouco provável que eu demore um pouco pra postar , por causa ddo natal e ano novo , o utalvez postarei talvez só uma vez por semana , por isso não liguem se o blog está mei oparado hehe. Bom desejo a voc~es um Feliz natal adiantado : D






Mil beijoks Caissa ♥

Nenhum comentário: