''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

sábado, 24 de setembro de 2011




Oii gentew , a minha amiga Gaby fez um texto no blog dela e dedicou essa ''corrente'' para o meu blog e sei que não deveria falar disse mas vou...





Minha história de amor



A minha história é um pouco complicada , antes eu nem reparava nele nem nada , e comecei a notar mais ele , comecei a me apaixonar de demonstrava isso , falando que o amava , mandando coraçãozinho e bilhetes. Até que um dia minha amiga me disse que ele gostava de mim :). Depis descobri que ele queria me dar um selinho , fiquei mais feliz ainda. Mas descobri depois que ele tinha namorada e estava ficando com três meninas. Hoe no Msn perguntei de quem ele gostava...ele disse eu <3 , mas fico confusa as vezes.E aí destino vai rolar alguma coisa??




By Gaby Cardoso amiga de infância

Gaby Guaraná (:p) Repassando a corrente! Vamos ver se acontece alguma coisa(boa de preferência kkk)



OBS: A foto de cima(duas meninas) é em homenagem a você Gaby s2




Beijoks Caissa ♥

Nenhum comentário: