''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

sábado, 4 de junho de 2011

Teste!!

Oiii gente achei na internet um teste que é muito divertido!!! é assim: No meio do café voc~e tem que encontrar o homem do café. Tente achar , se você conseguiu escreva em comentários se não conseguiu me mande um e-mail ( claclaclarissa105@gmail.com ) e eu derei a resposta.



Primeiro tete encontrar o homem do café em tr~es segundos

Se voc~e levou menos de tr~es segundos: O seu cerebro éstá muito mais evoluído do que o normal

Eb=ntre três a sete segundos: O teu cerebro tem u desenvolvimento superior ao normal

Entre sete segundos a 1 minuto: O teu cerebro tem um desenviolvimento normal

Entre 1 minuto e 3 minutos: Teu cerebro tem uma certa lentidão

Mais de tr~es minutos: Teu cerebro é muito lento.

Eu consegui achar em 7 segundos a um minuto e vocês?

Beijoks Caissa♥

7 comentários:

Anônimo disse...

achei de 3 a 7 segundos~xDD

Anônimo disse...

eu consigui achar em 3 segundos,muito fácil mas é bem legal!
www.stetrocaideias.blogspot.com

Saferrarini disse...

Eu achei em 3 segundos... sou para normal hehehe.

bjs sarinha

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ah que massa!
rsrsrs
o meu deu normal ;D
Tem novo sorteio la no blog
Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

c8ris disse...

amei eu sou normal ^^ ( pelo menos no teste )

Anônimo disse...

Não consegui achaart

LIDIANNY AUAD disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
ATÉ AGORA EU TÔ PROCURANDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK