''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

sábado, 21 de maio de 2011

Revista TMJ 34




Gente estas são as imagens que eu consegui no site que eu disse ok ?




Oiii gente hoje eu vim falar da edição 34 da Turma da Mônica Jovem e nesta edição é a hora da verdade pois Cebola percebe , que se não pedir Mônica em namoro , vai perde - la para outro garoto. Por isso eu quis fazer um post sobre a TMJ pois achei essa edição demais!!!!

E gente para fazer um post bem legal eu achei umas imagens no site da Turma da Mônica Jovem e gostaria de mandar para vocês.


Desculpa gente mas não consegui passar as fotos do site para baixo aí tive que coloca-las em cima. Desculpem ok?


Beijoks Caissa♥







2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Que legalllll
Nao sabia!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

c8ris disse...

a que demis eu compro to na 33 ainda ñ tinha visto a capa q linda