''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

domingo, 19 de junho de 2011

Mais um selinho!!

Oiii gente ganhei mais um selinho do blog http://www.colunadasarinha.blogspot.com/


Muito obrigada Sarinha!! Agora vamos ao post da semana!




Meias calças ♣




Coloridas




Ela dá um toque divertido ao look e tem as cores escuras que são vinho , preto , azul petroleo , ou usar coresmais chamativas como o rosa , o laranja , o verde , o amarelo só tome cuidado pois as peças de roupa tem que ser de cores neutras




Estampas




Elas são super divertidas e deixam o look superfashion e dápara usar com saltão(alonga) , sapatilhas. Voc~e vai adorar o resultado! Eu mesma testei e ficou muito legal!




Rendada




Esses tipos de meias são mais femininos e ficam super fofos com as peçasde roupa. Que tal torar aquelevestido preto do armário e colocar com essa meia calça? Via ficar demais!




Básica




Se você não é fã das meias calçasque eu falei acima , tem uma que você vai adorar entâo é a básica! Ela combina praticamente com tudo e deixa o visual bem elegante , fica bonita com saia , vestido , short... E combina com botas , saltos , sapatilhas...


Espero que tenham gostado das dicas e que vocês fiquem lindas neste inverno!!!!!!!!!
Divas

Beijoks Caissa!♥♥♥

3 comentários:

Saferrarini disse...

Ow, denada!
Bjs sarinha

Bruna disse...

Hi! Eu sou Alice Branco e sou nova aqui no blogger. Eu decidi comentar pois vi que você é muito experiente no assunto (olha seu blog - é lindo!)
Por isso, vim pedir para que visitasse o meu e comentasse dizendo o que achou! :) Seu comentário é muito importante para mim...
Xoxo,
Alice.
http://diarioalicebranco.blogspot.com/

Roberta disse...

oii linda claro que te sigo, nem precisa pedir... seu blog tá lindo... segue lá tb pra dar aquela força.
Beijooooos