''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

domingo, 24 de julho de 2011

Mangá...






Oii gente agora não sei porque , mas estou adorando ler e aprender sobre mangá.Tipo eu acho tão legal quando eu fico passando as folhas de um livro em mangá pois os desenhos são lindos! Até tentei desenhar alguns mas não deu muito certo...(mas mesmo assim quando eu passar as fotos para o pc eu mostro). E por causa dessa minha adoração pelo universo mangá eu decidi mostrar para vocês açgumas imagens de mangás(as imagens ficaram em cima)

E também para quem quer aprender a desenhar mangá tem uma revista da editora planete de agostine , que é 'Desenhe mangá e anime' e ensina tudinho! Eu não consegui copiar o link , mas basta entrar no site www.planetadeagostini.com.br e procurar 'desenhe mangá e anime' aí vai mostrar todas as edições.


Espero que tenham gostado da postagem.

Beijooks Caissa♥♥

3 comentários:

c8ris disse...

eu amo manga ^^ leiu e assiti muito ^^ estou comprnado essa coleçao ela ajuda muito
bjs

Mariana disse...

Oi gostei do blog
# seguindo
segue?
http://mudandodetema.blogspot.com

bjs*

Anônimo disse...

adorei Caissa! espero que continue se esforcando pra desenhar cada vez melhor!! *---*
tem selinho pra vc la no blog okay?
bjoss~

alissa-nakamatsu.blogspot.com