''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar''. Bob Marley

quarta-feira, 2 de março de 2011

desenhos...


Oi gente estou aqui para mostrar a vocês umm desenho que eu fiz do panda do filme Kung Fu Panda.

E fiz também a garça , a tigresa , e a víbora mas não consegui fazer muito bem! kk.

Ao lado do panda está a vibora ( não liguem para a letra). E os outros odis personagens do filme ( garça , tigresa , e macaco) eu posto outro dia! Ok?

Como desenhar roupas?


Gente eu ganhei um estojo da Faber Castel que tem as bonecas como manequim e você tem que desenhar as roupas. O estojo vem com : Lápis de cor , um caderno com as bonequinhas e um outro pequenininho que com algumas dicas de roupas para lhe dar mais criatividade! Ele não é muito fofo?

Bom eswpero que tenham gostado da postagem.
Adoro todas vocês! Obrigada por visitarem o meu blog!

Beijos Caissa♥


4 comentários:

Mary disse...

Quero um caderno desses rsrs, lindos seus desenhos. bjuss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiiii =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Ligia Mannes disse...

adorei seu blog!

Keila Boganika disse...

Adorei os desenho e esse estojo !!